sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Brinquedo Sustentável!

Olá Finas!
Se tem algo de que eu gostaria muito é transmitir valores de sustentabilidade para meu filho. E nada melhor do que ensinar brincando. Sou super fã de brinquedos que estimulem a criatividade, que façam a criançada mexer com tinta, papel, massinha, terra, etc. 
Minha infância foi marcada por coisas desse tipo e posso afirmar com certeza, que isso deixou marcas na minha personalidade, fez de mim um ser humano um pouco diferente, melhor, que aprecia mais as coisas da vida, que prefere usar um pouco mais de cérebro … enfim … os argumentos não são necessários. 
Procure passar um tempo com sua criança estimulando a criatividade e o resultado virá … na vida. Bom … voltando ao brinquedo, achei essa ideia de castelo de papelão o máximo! Não vejo a hora do meu fofíssimo ter idade suficiente pra fazer a experiência!

Gostaram da idéia? Veio do blog fofo Mer Mag. Super indico …
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário